O Programa de Pós-Graduação em Literatura da UnB (PósLit) e o Grupo de Pesquisa Historiografia Literária, Canône e Ensino (GPHCE) promovem, de 10 a 12 de setembro de 2018, na Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, o VII Encontro Internacional de Estudos Literários: "discursos e tensões nos caminhos da modernidade na literatura". No evento serão realizadas conferências, simpósios, mesas-redondas e comunicações individuais. O VII Encontro Internacional de Estudos Literários conta com o apoio da FAP/DF e Capes.

Poderão se inscrever no VII EIEL estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da Área de Letras e áreas afins, os quais poderão participar gratuitamente de duas formas:

• modalidade ouvinte, com direito à participação nas atividades da programação geral do evento;
  • modalidade comunicação individual cujas sessões serão de 15 minutos para cada comunicador relacionadas ao tema do evento e aos estudos literários, com direito à participação nas atividades da programação geral do evento;

Período de inscrições no site:

Com apresentação de trabalhos: de 26/07/2018 a 01/09/2018

Sem apresentação de trabalhos: de 26/07/2018 a 05/09/2018

As inscrições poderão ser feitas no seguinte endereço: https://encontroestudosliterarios.wordpress.com/

Resumos das comunicações deverão ser enviados até dia 01/09/2018 para o e-mail eiel.evento@gmail.com

Período de inscrições no site:

Com apresentação de trabalhos: de 26/07/2018 a 01/09/2018

Sem apresentação de trabalhos: de 26/07/2018 a 05/09/2018

Resumos das comunicações deverão ser enviados até dia 01/09/2018 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.